Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"V FEIRA DE LEITURA – CULTURARTE"










UMA VIAGEM PELA CULTURA BRASILEIRA

A Escola Shigueko mostra os talentos dos seus alunos na V Feira de Leitura Culturarte nos dias 17, 18, 19 e 20 de Outubro.
No dia 17 de Outubro houve a divulgação da Feira para toda a comunidade com uma passeata com os alunos da pré-escola e suas professoras Anita, Amélia e Edna. Nos dias 18, 19 e 20 com três estandes, 1º estande expondo livrinhos da culinária regional do nosso Brasil dos 2º anos das professoras Silvana, Delza e Juliana, 2º estande “Lendas do Brasil” dos 3º anos das professoras Adriana, Andréia e Érika e “Confabulando Fábulas” dos 4º anos das professoras Simone, Ana Cláudia e Sônia e o 3º estande com trabalhos realizados por todos os alunos nas Oficinas Curriculares. Em um espaço da praça os alunos dos 1º anos das professoras Alessandra, Maria Edna e Kátia fizeram várias brincadeiras regionais com os visitantes e no palco apresentações de dança rítmica, recreativa, dinâmicas e fanfarra infantil.
Na Casa da Cultura foram apresentados pelos 5º anos das professoras Márcia, Solange, Cléria e Gilvânia os teatros “Teatro de Cordel” e “A lenda do lobisomem” e o musical “Amazônia Majestade do Mundo”, trabalho realizado pelos alunos 2º, 3º, 4º e 5º anos nas oficinas curriculares com a participação e orientação dos professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário