Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"ROBÔ FASSTUD"


ROBÔ FASSTUD

INDICAÇÕES: Fazer compras, comida, limpeza, pode servir de televisão e telefone, veste-se como gente.

MODO DE USAR: Tem 5 botões, cada um com um desenho indicando o que ele faz. O botão vermelho, OFF,desliga e o verde, ON, liga.

FUNCIONAMENTO: A cada trinta dias de uso o robô tem que ser desligado no mínimo por sete horas, senão ele começará a falhar.

CUIDADOS: Não deixá-lo em lugares úmidos e quentes. Caso venha com algum defeito ligue ao SAC (serviço de atendimento ao consumidor).

Os alunos do 5º ano da Profª Solange trabalharam com o Livro “FELPO FILVA” de Eva Furnari, história de um coelho casmurro como afirma em sua autobiografia “ Quando era pequeno sofri muito porque tinha uma orelha mais curta que a outra. “Os colegas zombavam de mim...”, além de trabalhar a diversidade, no livro há diferentes portadores de texto, entre ele um manual de instrução “ STICORELIA RABITE PERFECTION, aparelho que o coelhinho usou para consertar suas orelhas. Geralmente as pessoas têm dificuldade em entender os manuais, por isso vêm acompanhados de ilustrações.
Foi pedido então aos alunos que inventassem aparelhos e produzissem manuais para eles, este é um deles. Vale como dica de leitura também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário