Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"PEQUENOS LEITORES, GRANDES ESCRITORES"

No decorrer dos meses de setembro e outubro, os alunos realizaram diversas apresentações nos Centros Educacionais Criança Feliz e Nosso Teto.
Os alunos da Professora Andréia nos dias 23 e 30 de setembro dramatizaram a história "João Bobo" recontada por Ana Maria Machado.
Os alunos do 3º ano da professora Érica no dia 21 de outubro apresentaram uma seleção de músicas infantis aos educandos e educadores do Centro educacional Nosso teto. Alguns alunos também contaram as fábulas: "A lebre e a Tartaruga", "O menino e o papagaio" e "A raposa e o galo".
Os alunos da professora Arieli nos dias 07 e 20 de Outubro dramatizaram o conto "O sapo que virou príncipe" do autor Jon Scieszka.
Os alunos da professora Kátia nos dias 07 e 21 de outubro apresentaram o conto "A Chapeuzinho Vermelho".
"Nós alunos, do 4º ano da professora Kátia, fomos visitar, conhecer e fazer uma apresentação no Centro Educacional Nosso teto e Criança Feliz.
Fomos bem recepcionados pela coordenadora Lídia e Terezinha. Posteriormente nos organizamos para a apresentação: Dramatização do conto "A chapeuzinho vermelho".
Carinhosamente todos os alunos e educadores nos receberam com muita atenção. Isto nos fez sentirmos satisfeitos com o nosso trabalho.
Concluímos ainda mais que o Projeto "Pequenos leitores, Grandes escritores", nos ajuda adentrar o mundo fantástico da leitura.
"O ato de ler tem significado para nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário